Prefeito eleito Renato Sales inicia gestão com quatro pessoas em sua equipe de trabalho

(Reprodução/Divulgação)
Informações apuradas pelo blog e confirmadas por Fábio França via telefone, a gestão do prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), começa sua gestão a frente da prefeitura com quatro pessoas no comando de secretarias.

Educação – A professora Maria José Batista (Mazé), Teve o seu nome oficialmente confirmado como secretária de educação do município, e terá a missão de gerir a educação municipal.

Saúde – Fabiana Chagas, ex – conselheira tutelar do município, foi confirmada para assumir a secretária de saúde a partir de 1º de janeiro de 2017.

Administração e Finanças - Fábio da Silva França, ex- secretário de assistência social, e ex- coordenador do IPVEL, o mesmo deixa o cargo de vereador por não haver concorrido no último pleito de (02) de outubro de 2016. Ele terá a missão de gerir às duas pastas na gestão do prefeito eleito.

Assistência Social – Até o momento, não foi definido o nome de quem responderá por está pasta, mas será definido ainda neste sábado (31), segundo afirmações do coordenador da equipe de transição do prefeito eleito.

(Foto Arte: Sérgio Ramos)
Ao iniciar a gestão apenas com estas secretarias, não sabemos o que acontecerá com as outras áreas como: Agricultura e Pecuária; COMDICA; Controle Interno; Cultura; Esportes; Governo; Infraestrutura e Mulher.

Segundo os comentários não oficias, elas passaram a diretorias, ou extintas, mas vamos aguardar para saber qual será a definição do prefeito eleito Renato Sales.
Leia Também:


Ex- conselheira tutelar Fabiana Chagas é o nome cotado para assumir a Secretária de Saúde na gestão Renato Sales (PMDB).


Um abençoado 2017 à todos, e que Cristo Jesus nos ajude a sermos mais irmãos, e que possamos reconhecer que tudo neste mundo é passageiro!


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/12/2016
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br