Raquel viaja à Inglaterra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), deixa Pernambuco esta semana para participar de um curso na Universidade de Oxford, na Inglaterra. A capacitação vai acontecer de 24 a 26 de novembro e é patrocinada pela Fundação Lemann.

Dez governadores eleitos para 2023 foram convidados, sendo cinco do Nordeste. Outros políticos, lideranças do Judiciário, membros de órgãos de controle, do empresariado e da sociedade civil também participarão dos encontros. As informações são do Blog Cenário.

Na segunda (21), Raquel vai ao Rio de Janeiro para participar de uma entrevista na GloboNews. De lá, a tucana viaja para a Inglaterra. A governadora eleita só volta ao trabalho na próxima segunda-feira (28). O governador eleito no Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), aliado de Raquel, também vai participar da formação.

No convite para o evento, a Fundação Lemann diz que o curso busca debater “questões centrais para promovermos no Brasil um ciclo longo e contínuo de desenvolvimento e de enfrentamento de nossas desigualdades estruturais por meio do investimento em capital humano”.

A fundação é uma organização familiar sem fins lucrativos, fundada pelo empresário Jorge Paulo Lemann. A entidade atua com iniciativas para a educação pública em todo o Brasil e apoia ações que busquem resolver desafios sociais do país.

A Fundação Lemann tem atuação em Caruaru, através de uma parceria firmada desde quando Raquel era prefeita. Entre os projetos aplicados está a criação de um grupo de trabalho a fim de combater a  evasão escolar.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-20/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários