A professora Maria José tem seu nome como o mais cotado para assumir a secretaria de educação no governo Renato Sales (PMDB)

(Foto: Reprodução Facebook)
Em levantamento realizado pela reportagem deste blog; o prefeito eleito pelo PMDB em Vertente do Lério, Renato Sales, deverá nomear a professora Maria José, para ser secretária de educação em sua gestão na cidade de Vertente do Lério.

A provável secretária Maria José Batista (Mazé), 43 anos de idade, é natural de Surubim/PE, filha de Maria do Carmo Batista de Brito, casada e mãe de três filhos.

Atualmente leciona na Escola José Batista de Souza no município do (Ouro Branco) Vertente do Lério. Ela é Graduada e Pós Graduada em Língua Portuguesa. Educadora há aproximadamente (15) quinze anos. Maria José fundou á extinta Escola de Educação Infantil “Quero Ser Feliz”. Maria José foi gestora da Creche Criança Feliz na gestão da ex-prefeita Wélita Sales.

Como professora, ela defende á ideia de que a parceria entre escola e comunidade, é indispensável para uma Educação de qualidade, depende de uma boa relação entre familiares; gestores; professores; funcionários e estudantes.

Cotada para o cargo de gestora de educação na gestão que terá inicio em 1º de janeiro de 2017, a professora Maria José, ainda trás em seu currículo á experiência de ter trabalhado no setor de tributos na prefeitura local, e na prefeitura do município paraibano de Santa Cecília, na área de Recursos Humanos e também na de tributos.

(Foto: Reprodução Facebook)
Ainda acrescentamos aqui, que a professora também atuou como professora no curso de corte e costura industrial voltado aos jovens do município, realizado por meio de uma ação deste blogueiro, em parceria com a FEMICRO/COMICRO, que tem com presidente José Tarcísio da Silva.

"A arte de educar exige compromisso e responsabilidade, afinal se professor é viver um sacerdócio constante".

Agora aguardamos o anuncio oficial por parte do prefeito eleito, para divulgarmos em nosso blog.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/12/2016
Envie noticias para o E-mail; felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -