EXCLUSIVO: RODRIGO FARIAS REFORÇA COMPROMISSOS COM VERTENTE DO LÉRIO EM VISITA AO VICE-PREFEITO FÁBIO FRANÇA, E AFIRMA QUE O MANDATO ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Fábio França, Rodrigo Farias e Tássio Saraiva 

Na manhã desta quarta-feira (11/01), o deputado estadual eleito para seu primeiro mandato na Alepe, falou com exclusividade ao blog do Sérgio Ramos em visita a prefeitura do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. O parlamentar que será empossado no próximo dia 1, de fevereiro, falou que a visita logo no começo do ano, é porque tem um carinho enorme e especial pelo município, e afirmou ter vindo reforçar seus compromissos com a cidade, ao mesmo tempo que o mandato a disposição para estar trabalhando, estar sempre perto, ouvindo, e trabalhando na melhoria da vida, principalmente das pessoas que mais precisam do serviço público. 

"A gente que é parceiro aqui do prefeito Renato Sales, parceiro da primeira dama doutora Wélita, e hoje aqui fazendo uma visita ao nosso prefeito em exercício Fábio França, reforçando os nossos laços, e também uma forma de agradecer a votação expressiva que a gente teve aqui de Vertente do Lério, saímos daqui como o deputado estadual mais votado nas eleições de 2022" disse Farias. 

Atos de vandalismo em Brasília 

O deputado contou que vêm acompanhando com bastante preocupação os atos antidemocráticos, que põe em risco a  Democracia aqui do país, os terroristas,  um ato terrorista de  invasão dos nossos poderes. A gente é totalmente contra atos de vandalismo, de terrorismo e espera ele que os envolvidos sejam punidas na lei.

Governo Raquel Lyra 

Eleito na oposição ao governo Raquel Lyra (PSDB), o deputado Rodrigo Farias, disse esperar que a governadora obtenha êxito no seu governo, afirmando que o resultado das urnas, colocou ele e o seu partido PSB na oposição, mas que não irão fazer oposição, por oposição. "A gente quer fazer um diálogo, uma construção, e torcemos que Raquel cumpra todos os seus compromissos com o povo pernambucano" concluiu. 

Fotos: Ilda Maria 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/01/2023 

Postar um comentário

0 Comentários