PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA NA PARAÍBA PROÍBE EVENTOS PÚBLICOS E PRIVADOS QUE ACARRETAM AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS, INCLUSIVE UTILIZAÇÃO DE SOCIETYS NOS LIMITES DO MUNICÍPIO EM VIRTUDE DO AUMENTO DOS CASOS DE COVID-19

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O prefeito do município paraibano de Santa Cecília Marcílio Farias, assinou nessa sexta-feira (11/02) o Decreto 009/2022, no qual fica proibido em todo território da cidade administrada por ele; A realização de eventos públicos ou privados que acarretarem aglomerações de pessoas, devido o aumento nos casos positivos de covid-19 e das internações hospitalares no município e regiões circunvizinhas.

De acordo com o decreto, estão proibidos a utilização dos espaços públicos, como ruas, praças, quadras, ginásios entre outros para realização de eventos, inclusive, uso de som e outros equipamentos assemelhados que provoquem aglomeração de pessoas.

Também estar suspenso as rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador patrocinados por entes públicos e privados, taís como, associações, sindicatos, clubes, parques e estabelecimentos similares. Permanece vedada a realização de vaquejadas e competições de jogos futebol em Societys e similares de forma amadora ou profissional.

O Decreto já estar em vigor a partir dessa sexta-feira.  Confira cópia!
Fonte: Secretaria de Educação 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 11/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários