PARAÍBA: EX-PREFEITO DE SANTA CECÍLIA DENÚNCIA USO DE MÁQUINA PÚBLICA EM BENEFÍCIO DE PARTICULAR.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ex-prefeito do município de Santa Cecília no estado da Paraíba, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para denunciar que uma máquina pertencente à prefeitura do município estava escondida no município de Alcantil numa fazenda particular. "Estão se apropriando dos bens públicos para seu benefício próprio, enquanto a população está esperando a mudança" afirma Beto de Chico.

Segundo ele, o atual gestor de Santa Cecília (Marcílio Farias) alegava ter recebido à referida máquina em maus condições de uso. O que não procede, pois ela havia sido revisada na gestão anterior na qual o mesmo era o gestor da cidade.

Beto de Chico lembrou que a máquina encontrada nsexta-feira na propriedade particular do suplente de vereador Francisquinho, segundo sua informação, não foi feita nenhuma barragem ou serviços públicos no município de Santa Cecília na administração do atual prefeito. A máquina foi encontrada por ele e por vereadores de oposição à Marcílio.


"Estão se apropriando dos bens públicos para seu benefício próprio, enquanto a população está esperando a mudança" afirmou ele. 

A redação do blog do Sérgio Ramos assegura aos citados nessa matéria, o direito em manifestarem suas versões do caso.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 10/12/2021  

Postar um comentário

0 Comentários