STR DE VERTENTE DO LÉRIO E ANA CLAÚDIA DO MALEMBÁ PARTICIPARAM DA OFICINA MULHERES, SINDICALISMO E AGROECOLOGIA EM CARUARU-PE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, passaram o dia desta quarta-feira (24) da Oficina Mulheres, Sindicalismo e Agroecologia no Polo Sindical do Agreste Central, em Caruaru.     
O encontro foi realizado pela FETAPE e reuniu os polos de Surubim no agreste setentrional e o de Caruaru no agreste central.

O sindicato de Vertente do Lério levou a moradora do Sítio Malembá Ana Claúdia representando o polo regional de Surubim, para mostrar sua experiência.
Ela trabalha juntamente com a familia no beneficiamento de frutas e comercializa. Nas quartas-feiras Ana Claúdia vende sua produção na feira agroecológica  que acontece no município do Surubim. 
De acordo com a diretora do sindicato de Vertente do LérioNilda Santos, a oficina é uma ação conjunta envolvendo as diretorias de Mulheres, Organização e Formação, Política Agrícola e Meio Ambiente da Fetape. E o encontro foi no centro da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pernambuco em Caruaru.

Segundo informações contidas no Facebook da Fetape. O encontro contou com a participação da diretora de Política para Mulheres, Adriana do Nascimento, a diretora de Organização e Formação Sindical, Jenusi Marques, o vice-presidente Adelson Freitas, a diretora de Política para o Meio Ambiente, Rosenice Nalva, o diretor da Terceira Idade e Idosos e Idosas Rurais, Israel Crispim e o diretor de Política Agrícola, Adimilson Nunis.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro -24/11/2021

Postar um comentário

0 Comentários