O POVO DE VERTENTE DO LÉRIO É SÓ EXPECTATIVA PARA SABER QUAIS OS BENEFÍCIOS REAIS SERÃO TRAZIDOS DE BRASÍLIA PELO EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
         Foto Reprodução do Facebook 

Candidato derrotado nas últimas eleições de prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Dão da Lavanderia, encontra-se em Brasília ao lado dos prefeitos Juliana de Chaparral e Biu Abreu, de Casinhas e Orobó respectivamente, além do pré-candidato a deputado estadual Cleber Chaparral. O empresário no ramo de lavanderias falou por meio de mídia divulgada em carro de som, que estaria na busca de recursos para a cidade.

Desde então, o povo e os formadores de opinião de Vertente do Lério é só expectativa para saber quais os benefícios reais serão trazidos para o município na volta do ex-candidato.

Na foto acima, o empresário aparece juntamente aos demais com o deputado federal pelo PT pernambucano Carlos Veras. Um deputado de uma linha política completamente diferente à do empresário.

Outros questiomentos feitos são "Caso consigam algum recurso, eles serão empregados no município do "Ouro Branco" via prefeitura, associação ou de maneira privada? 

Aguardemos o retorno da equipe para sabemos quais as vantagens para população fruto desta viagem.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 27/10/2021 

Postar um comentário

0 Comentários