DIREITO DE RESPOSTA AO SENHOR SEVERINO SOARES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Senhor Severino Soares posta comentário no facebook a resposta sobre matéria publicada deste blog, dando a entender embora não afirme que se sentiu ofendido, a redação percebeu que o mesmo não gostou. Diante deste fato, como já havíamos assegurado o espaço para manifestação de quem por ventura viesse se sentir ofendido. O blog pública abaixo sua mensagem na íntegra:

Eu quero fazer um comentário ao radialista blogueiro e jornalista sei da sua competência em informar aos seus seguidores a informação correta mais o que tá havendo e uma distorção da notícia anunciada pelo mesmo pois o referido blogueiro o mesmo está direcionando a minha pessoa fatos que o mesmo queria direcionar para o Ex. Candidato a prefeito da segunda via da cidade de vertentes do Lerio e a o Ex. Prefeito de Orobó o Sr. Chaparral mais o mesmo estar se referindo em todos os seus comentários a minha pessoa pois isto não mim encomoda mais o Sr. Deveria ser mais claro para seus seguidores e direciona as pessoas que você quer fazer a crítica nobre blogueiro.

Esse foi o texto com as fotos publicadas no facebook por este blogueiro:

Aqui estar o verdadeiro RETRATO de quem fala uma coisa e faz outra. Com todo respeito, mas esse mesmo povo que hoje pede para as pessoas de sua localidade não sair de casa, são os mesmos que estiveram numa aglomeração em uma fazenda no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, acompanhando seu pretenso candidato a deputado estadual, quando este já se encontrava numa situação crítica para o contágio da covid-19. Como avaliar tal postura?



Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 26/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários