COVID-19: PREFEITO RENATO SALES COM SATURAÇÃO 80-90, UM POUCO ABAIXO DO NORMAL E HOSPITALIZADO SEM NENHUM OUTRO SINTOMA INFORMA PRIMEIRA DAMA WÉLITA SALES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A médica e primeira dama Welita Sales, usou a redes sociais para comunicar que seu esposo e prefeito de Vertente do Lério Renato Sales (MDB), na manhã deste domingo apresentou saturação de 89-90%, um pouco abaixo do normal para quem está sendo monitorado por COVID-19, sem nenhum outro sintoma.

O prefeito possui vários fatores de risco, e tem algumas comorbidades levamos ele ao hospital pra fazer alguns exames. E segundo doutora Wélita, Alguns estavam no limite da normalidade, outros com leves alterações, contudo   a equipe médica achou mais prudente deixá-lo internado para acompanhar de perto essa fase crítica.  Pois é importante evitar a agravamento e a monitorização se faz melhor no hospital, afirmou.

Renato Sales foi internado na tarde deste domingo (23), e a primeira dama disse Crê em Deus e que vai da tudo certo em Nome de Jesus. "Continuaremos em oração por ele, por Claudia, Benga, por todos os  pacientes internados de nossa cidade  que são seis, e por todos que precisam de orações nesse momento" concluiu.

O blog deseja plena recuperação ao prefeito Renato Sales, Claudia Lima e todos os demais, não apenas do município, mas de todo o mundo. Aproveitando para reforçar que qualquer discudio poderá ser fatal.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 23/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários