Perigo: Advogado mostra uma possível tragédia anunciada na Barragem de Jucazinho em Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O advogado Ayron Albuquerque, preocupado com os diversos vídeos disseminado nas redes sociais mostrando problemas estruturais na Barragem de Jucazinho no município do Surubim agreste de Pernambuco, esteve na manhã desta terça-feira (24), no local e consfatou que a situação é preocupante.

Nos vídeos gravado por ele, realmente acende o sinal vermelho. Uma vez que já se está vivendo uma pandemia no mundo inteiro e que chegou na região, o Coronavirus têm modificado a rotina de todos, buscando se prevenir desta doença. Mas a barragem é uma preocupação urgente e pra ontem.

Ayron Albuquerque convida pessoas do CREA para comparecer ao local e emitir um laudo técnico sobre a segurança da Barragem.

Como todos sabem, as últimas chuvas caidas na região, levou a Jucazinho um grande volume de água. Deixando principalmente os moradores das localidades que poderão ser atingidas diretamente, caso ocorra um possível rompimento.

O advogado fala em provocar o ministério público para intervir no problema, tomando algumas medidas junto aos governos federal e estadual.

Se persistirem as chuvas, não existe garantia de que a enstrutura da barragem suportará um volume maior de água.

Dr. Ayron Albuquerque é advogado e pré-candidato a vereador na terra da vaquejada.

Confira os Vídeos:




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro -24/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários