Policia: Encontrado corpo carbonizado ao lado da Nova Caruaru e pode ser da adolescente Joclecia Silva que está desaparecida


Da Redação:


 
Foi encontrado no fim da manhã deste domingo (21), um cadáver carbonizado, num matagal ao lado do bairro Nova Caruaru e, provavelmente seja da garota, Joclecia da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho.

De acordo com a informação, não houve como a perícia do IC constatar como a vítima foi assassinada, inclusive o corpo ainda estava exalando fumaça e só restou intacto o pé direito que estava com as unhas pintadas de vermelho.

Possivelmente a vítima estava sendo mantida em cárcere privado, vindo a ser assassinada de ontem para hoje durante a madrugada, e os algozes atearam fogo na mesma, utilizando dois pneus que envolveram a vítima na cintura e no pescoço para o processo de carbonização. O corpo da menor ficou totalmente destruído.

O Disque-Denúncia Agreste lançou recentemente uma campanha para a população ajudasse na localização da garota, e o delegado da 2ª DP de Caruaru, Fernando Elias, está investigando o caso, que será repassado pra uma das delegacias de homicídios do município. O foi encaminhado para o IML Recife.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/07/2019


Postar um comentário

0 Comentários