Silvio Santos faz comentário polêmico e constrangedor sobre Claudia Leitte no Teleton


Da Redação Vida e Estilo:
Foto: Reprodução/Youtube
Claudia Leitte passou por apuros ao se apresentar no Teleton, neste último sábado (10). Enquanto estava no palco, a cantora foi assediada e constrangida por Silvio Santos. O Dono do SBT afirmou em tom “jocoso” que a roupa escolhida pela cantora o deixava excitado.
Para tentar sair da saia justa, a convidada brincou “Excitado no sentido de alegria, né?”. Ao qual Silvio rebateu: “Não, é excitação mesmo […] da maneira como você está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar uns chopes e depois…”. Em um tom claramente constrangido, Claudia respondeu “Vou ali botar uma calça jeans, tá? Volto já”.
Após o caso, a cantora se pronunciou no Instagram: “Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, confessou.
E continuou: “A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher”.  Veja o vídeo abaixo:

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/11/2018