Almoxarifado é abastecido por gêneros alimentícios da Merenda Escolar em Vertente do Lério

(Foto: Reprodução Facebook)
Após pouco mais de um mês sem merenda para os alunos da rede municipal de ensino, em Vertente do Lério. Verificamos a seguinte informação contida no facebook da secretaria de Educação.

No dia 25, teria sido organizado e entregue merenda em todas as unidades escolares da rede municipal do município, em tempo hábil e eficiente. Numa Contra-Partida da prefeitura, o estoque tem-se mantido abastecido.

A secretária de educação (Maria José) agradece o empenho da Secretaria de Finanças (Fábio França), que administra com uma atenção especial, pois reconhece, segundo ela, a importância de possibilitarem o bem estar das crianças.

Ainda segundo a nota da secretaria, “A comunidade pode ficar tranqüila. Pois, o prefeito Renato Sales (PMDB), formou uma equipe na Secretaria de Educação com dedicação total ás necessidades de seus educandos”.

(Foto: Reprodução Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)
Pois bem, as fotos ora publicadas, mostram apenas os gêneros sendo entregue no almoxarifado da educação, e não nas escolas como diz a nota. Mais se já chegou, menos mal. Outro ponto, o agradecimento é feito primeiro ao secretário, deixando-se o prefeito em segundo plano.

Você viu Também:

Denúncia: Escola do Município em Vertente do Lério Falta Merenda.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/11/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-