quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Denúncia: Escola do Município em Vertente do Lério Falta Merenda.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:13

(ILUSTRAÇÃO)
O blog recebeu a denúncia de seguidores, na qual informam que desde a última segunda-feira (16), a escola da rede municipal de ensino, José Batista de Souza, localizada na sede do município de Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco, encontra-se sem merenda para os alunos.

O blog entrou em contato com a secretária de educação, e a secretária Maria José Batista, passou à seguinte informação; “Que conforme o que lhe foi informado pela gestora da escola, na segunda (16), faltou alguns nutrientes da merenda, mas que será resolvido na próxima segunda-feira (23), quando o fornecedor da prefeitura mandará o que está faltando.

Ainda segundo as palavras da secretária, a qual se encontrava na capital pernambucana, quando mantivemos contato com ela, o que ocasionou a falta destes nutrientes, foram os feriados existentes neste mês, prejudicando assim a merenda escolar.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/10/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top