Gerson da Silva foi condenado á 08 anos de Reclusão por Tentativa de Homicídio.

(Réu de Azul na chegada ao Fórum/Foto do Blog)
Nesta quarta-feira (18), foi submetido a julgamento pelo tribunal do júri da comarca de Surubim, Gerson da Silva, 23 anos, acusado por tentativa de homicídio. Crime ocorrido em 08 de fevereiro de 2015, quando segundo a notícia processual, o réu por volta das 17h20 no Sítio Cai –Aí, fazendo uso de uma faca, atentou contra a vida de Amoabes Lima da Silva.

No dia dos fatos, á vitima Amoabes, estava no “Bar do Cabeludo” em companhia de alguns conhecidos, quando em certo momento levantou e foi para outra mesa, onde se encontrava o acusado Gerson. Momento em que este se aproximou pelas costas do Amoabes e desferiu um golpe no rosto do mesmo.

Em entrevista para o blog, o réu falou, “Não furei ele não, Foi só uma briga num bar”, dizendo que estava preso desde 2015. O mesmo falou também que no dia dos fatos, estava bebendo desde o período da manhã e que por volta das 16h já estava preso. “Nada não, Foi só uma briga num bar só”, falando que estava arrependido.

No júri popular, o conselho de sentença composto por mulheres, não acolheu a tese da defesa realizada pelo o advogado Aluizio Gomes, e votou pela condenação do Gerson da Silva. Encerrado o julgamento, o mesmo foi condenado á (08) oito anos de prisão, porém na dosimetria da pena, o juiz levou em consideração o tempo em que o réu já encontra preso, que são (2) anos, (8) meses e 10 dias, decidindo então que ele deve cumprir o restante da condenação no regime semi-aberto.

O próximo júri da pauta deve acontecer no dia 25 de Outubro, onde sentará no banco dos réus; Geovane Santana de Sena, 20 anos, acusado de na noite do dia 19 de julho de 2015, por volta das 22h20, na praça do bairro Bela Vista (Salgado) em Surubim, ter entregado bebida alcoólica a uma garotinha de apenas (5) cinco anos de idade na época. A menor filha de Regineide Barbosa da Silva, que teria reclamado, quando então o acusado fazendo uso de um punhal atentou contra a mãe da criança, atingindo-a no abdômen.

Geovane Santana terá sua defesa patrocinada pelo o advogado Aluizio Gomes.

Você viu Também:

Justiça divulga pauta do Tribunal do Júri na Comarca de Surubim.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/10/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-