Justiça divulga pauta do Tribunal do Júri na Comarca de Surubim.

(Foto: Reprodução Google)
Os meses de Outubro e Novembro de 2017 serão marcados por uma serie de júris populares, na segunda sessão ordinária do tribunal do júri da comarca de Surubim no agreste.

O primeiro julgamento popular do tribunal do júri, está marcado para à quarta-feira (18) de outubro, onde irá sentar no banco dos réus, Gerson da Silva, o qual se encontra preso, e tem como vitima do caso, Amoabes Lima da Silva. O réu terá sua defesa patrocinada pelo advogado Aluizio Gomes de Araújo.

Na quarta-feira (25), será submetido a julgamento, Geovane Santana de Sena, também preso, e tendo Regineide Barbosa da Silva como vitima do processo. O advogado Aluzio Gomes também patrocinará a defesa deste réu.

E a pauta segue durante o mês de novembro, onde no Dia (01), vai ser julgado Josué José Dias, este responde ao processo em liberdade, acusado por atentar contra Luiz de Lima Gomes. Sua defesa será feita de acordo com a pauta pelo o advogado Emerson Leônidas.

No Dia (08), José Roberto do Nascimento Correia, senta no banco dos réus, acusado por atentar contra as pessoas de Janecleide da Silva Oliveira Souza e José Carlos de Oliveira. O réu está preso e terá atuando em sua defesa, a advogada Janeceli Paixão Plutarco.

Já no Dia (13), é a vez do também réu preso, Marcos Antonio Cazumbá Filho, ser levado a julgamento, onde neste processo figura como vitima Rosa Maria da Silva Almeida, tendo como patrono da defesa do réu, o advogado Josivaldo José da Silva (Dr. Vavá). O último júri desta pauta está previsto para acontecer no Dia (22) de novembro, quando sentará no banco dos réus; Josias Santos da Silva, o qual se encontra preso e será defendido pelo o advogado Inaldo Pessoa dos Santos (Dr. Inaldo). A vítima dos autos neste processo é José Jorge da Silva Filho.

Todas as sessões serão presididas pelo juiz de direito, Paulo César Oliveira de Amorim.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -11/10/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-