David Almeida solicita reforço policial ao governo do estado

(Foto do Arquivo)
O vereador David Almeida (Podemos), em reunião ordinária da casa João Dias de Sales, na tarde desta quinta-feira (21), apresentou um requerimento número 052/2017 de sua autoria, solicitando do Governador Paulo Henrique Saraiva Câmara e do secretário de Defesa Social do estado, Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti, pedindo que ambos, providencie urgentemente um delegado titular para a delegacia local, como também um reforço na policia militar para melhorar a segurança dos cidadãos do município.

A iniciativa do parlamentar se deu após o fato ocorrido na tarde da última quarta-feira (20), quando um grupo de jovens estudantes, foram vitimas de assalto realizado por dois elementos e uma moto Shineray na Praça Academia das Cidades, Centro da Cidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade de seus pares na casa, e deverá ser encaminhado ao governador e ao secretário de defesa social do estado de Pernambuco.

Em março os vereadores já haviam aprovado um requerimento conjunto de número 23/2017, requerendo providencias a época sobre a falta de segurança no município por parte do governo do estado. O requerimento ora aprovado nesta quinta-feira (21) visa tão somente reforça o anteriormente aprovado.

Felicitações:

Antes do termino da reunião, David Almeida fez uso da tribuna novamente para registrar os parabéns ao município de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco), que completará 26 anos de emancipação política no próximo dia (02) de outubro; a senhora Josefa Francisca da Silva (Francisquinha) pela passagem do centenário de vida, comemorado no domingo (17).

Você viu Também:

Insegurança: Adolescentes são vitimas de assalto na Praça Academia das Cidades em Vertente do Lério.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-