Segurança: Em requerimento conjunto vereadores cobram da SDS solução para falta de viatura e policiamento no município de Vertente do Lério.

Na reunião ordinária realizada nesta quinta feira (02), os vereadores do município de Vertente do Lério, aprovaram um requerimento de número 23, que será encaminhado ao Secretário de Defesa Social do Estado, pedindo que o mesmo resolva o problema da falta de policiamento e viatura da policia militar no município. O requerimento foi apresentado de forma coletiva após tomarem conhecimento por este blog, sob a real situação em que se encontra a segurança local.

Da Justificativa:

Prezado Secretário de Defesa Social, é do conhecimento de todos nós que Vertente do Lério, segundo informações obtidas, “pelo Blogueiro  Sérgio Ramos”, encontra-se praticamente sem  policiamento ostensivo ( Policia Militar) como também sem Viatura, e isso em virtude da insegurança tem causado MEDO a todos nós. Vale salientar que à ausência da Policia Militar tem sido motivo de grande preocupação para toda População deste Município, e por isso pedimos a S. Exª que resolva este problema de ordem pública.

O requerimento ora aprovado, de acordo com as informações da mesa diretora da câmara será encaminhado ao secretário Ângelo Fernandes Gioia nesta sexta feira (03).

O mesmo foi assinado e aprovado pelos vereadores: Saulo Barbosa; David Almeida; Wellinton Pereira (Lucas da Serra); Vito de Nado; Antonio Gomes (Tonhe de Heleno); Edson Farias e Lulinha.

Faltaram os vereadores: Severina França e Gerson das Guaribas.

Leia Também:

Vertente do Lério não conta com a presença da policia militar no destacamento


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 02/03/2017

Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br