Vertente do Lério não conta com a presença da policia militar no destacamento

(Foto; Reprodução/Internet)
Em Vertente do Lério, temos percebido a ausência de policiamento ostensivo nas ruas do município. O fato intrigante; é sabermos, que o efetivo que já é insignificante, agora já não se encontra mais presente na cidade, restando apenas o prédio destinado ao destacamento local, e a população fica desprotegida de segurança oriunda do estado.

São viaturas quebradas e sem condições de uso, e mesmo assim os homens e mulheres do bem são obrigados a trabalhar nelas, policiais sem a mínima condição humana para trabalhar e o povo a cada dia vive um clima de insegurança.

O que nos força a fazer uma pergunta: Está faltando coragem para agir e ofertar condições para se ampliar o número de policias nas ruas? Vamos acordar para realidade e começar a trabalhar de verdade e não só viver de ilusão nas mídias publicitárias, com o devido respeito aos profissionais do markting.

O cúmulo do absurdo: Cidadão é vitima da bandidagem e ao solicitar o apoio policial, quase não é correspondido, porque o profissional que trabalha para garantir segurança, não tem a segurança que irão enfrentar o bandido em igualdade de condições, pois estão mais desprotegidos que o cidadão. Pois também são seres humanos, e não há como confrontar a malandragem.

Sabe de uma coisa; É inadmissível os tantos impostos pagos pelo cidadão, e não se ter o mínimo de condições de viver “ A liberdade de ir e vir”.
  
Mas agora a coisa está ficando cada vez pior, pois não presenciamos mais policias na cidade, e não os culpo, pois, são  muitos municípios para garantir segurança, e são poucos homens e mulheres lotados no 22º BPM de Surubim. Mas é preciso fazer valer o slogan “NOSSA PRESENÇA É SUA SEGURANÇA”, por parte do governo estadual.

Com a palavra o governador, o secretário de defesa social e o comandante geral da policia militar de Peranmbuco.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/02/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br