Audiência pública discutiu a situação da segurança em Surubim

Do Isurubim.
(Autoridades que participaram da audiência pública) 
Na noite desta quarta-feira, dia (31), a vereadora Anabel Negromonte (PDT), presidiu os trabalhos da audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a situação da segurança na cidade de Surubim. 

A audiência foi aberta pelo presidente da casa, Fabrício Brito (PSB), e contou com a participação de várias autoridades locais e a nível nacional como o caso do Frederico França que é o presidente da Ordem dos policiais do Brasil.

Apensar de ser a noite do encerramento do mês de Maio com diversos eventos religiosos espalhados pelo município e o falto de Surubim ainda esta vivenciando o dia do desafio 2017 o público lotou a câmara de Vereadores mostrando que estão preocupados com a segurança da nossa cidade.

Dois treze vereadores de Surubim sete compareceram ao evento, AnaBel (PDT), autora do requerimento que solicitou a audiência, Dr Vavá (PDT), Josefa Albanise (PTB), Micherlan (PDT), Ivete Ramos (PT). O presidente da câmara Fábricio Brito e o vereador Nailton do Jucá, ambos do PSB, participaram da abertura, mas, precisaram ausentar-se devido compromissos de noite mariana em suas respectivas comunidades.

A Prefeita do município Ana Célia Farias (PSB) não compareceu ao local (nem mesmo para a abertura), a mesma enviou três secretários Municipais para lhe representar, Penélope Andrade, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Sandoval Fonseca, Chefe de Gabinete e o Coronel José Lopes Secretario de Defesa Social.

No final da audiência a Vereadora Anabel Negromonte informou que todas as demandas levantadas serão repassadas as autoridades competente seja a nível municipal, estadual ou nacional. Informou ainda, que pretende requerer nos próximos dias ao executivo municipal a criação do conselho municipal de segurança. 

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br