Justiça condena agricultor à (08) anos de reclusão por tentativa de homicídio.


(Foto do Blog)
Aconteceu nesta quarta feira (29) de março, o agricultor Paulo Severino da Silva conhecido “ Inácio de Biu Preto”, foi submetido ao julgamento popular no tribunal do júri da comarca de Surubim, sendo condenado à oito (08) anos de prisão por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 08 de agosto de 2008 por volta das 10h, no Sítio Gado Bravo, divisa de Orobó com a cidade de Casinhas/PE, conforme consta dos autos do processo, o réu armado com arma de fogo atirou em Antônio Barbosa Duarte, não concluindo o seu intento criminoso, visto ter errado o alvo letal do corpo da vitima.

O agora apenado Paulo Severino da Silva conhecido “ Inácio de Biu Preto”, já responde a uma condenação de 10 anos de reclusão na justiça de Orobó/PE, Por rapto e estupro de uma criança com 12 anos de idade, crime este ocorrido três meses da tentativa de homicídio ao qual foi condenado pelo conselho de sentença da comarca de Surubim. Ele já está preso a nove (09) anos pelo crime que corresponde a condenação da comarca de Orobó.

(Foto do Blog)
Segundo o que narra os autos do processo, Antônio (a vitima) estava com sua família dentro de casa quando foi surpreendido pela presença do Inácio de Biu Preto armado de um revólver e sob ameaça querendo levar consigo a menor de 12 anos de idade filha da vitima, e como não teve permissão, atirou, atingindo – lhe na altura do ombro esquerdo, bem próximo à sua cabeça, em seguida fugiu.

A vitima informou que o réu, tentou matá-lo porque à três meses antes deste caso, sob ameaça, Paulo Severino (Inácio de Biu Preto), raptou sua filha menor para o Sítio Gado Bravo, no município de Aroeiras/PB, onde estuprou-a.

Atuou na defesa do réu, o advogado Antônio Luiz Ferreira e na banca do ministério público Muni Azevedo Catão promotor de justiça. A sessão foi presidida pelo juiz Paulo César Oliveira de Amorim.

O próximo júri da comarca será realizado no dia (05) de abril, onde deve acontecer o julgamento que foi adiado por ausência do defensor público, confira abaixo:

 

Julgamento é adiado por ausência do defensor público


Leia também:

Agricultor senta no banco dos réus nesta quarta feira (29) acusado por tentativa de homicídio


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 29/03/2017
Envie suas noticias e denúncias para E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -