terça-feira, 28 de março de 2017

Agricultor senta no banco dos réus nesta quarta feira (29) acusado por tentativa de homicídio

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:41


Previsto para acontecer nesta quarta feira (29) de março, mais um Juri Popular na comarca de Surubim, onde será submetido ao julgamento popular, o agricultor Paulo Severino da Silva conhecido “ Inácio de Biu Preto”, o qual conforme levantamento realizado por este blog, no dia 08 de agosto de 2008 por volta das 10h, no Sítio Gado Bravo, divisa de Orobó com a cidade de Casinhas/PE, o réu armado com arma de fogo atirou em Antônio Barbosa Duarte, não concluindo o seu intento criminoso, visto ter errado o alvo letal do corpo da vitima.

Segundo o que narra os autos do processo, Antônio (a vitima) estava com sua família dentro de casa quando foi surpreendido pela presença do Inácio de Biu Preto armado de um revólver e sob ameaça querendo levar consigo a menor de 12 anos de idade filha da vitima, e como não teve permissão, atirou, atingindo – lhe na altura do ombro esquerdo, bem próximo à sua cabeça, em seguida fugiu.

A vitima informou que o réu, tentou matá-lo porque a três meses antes deste caso, sob ameaça, Paulo Severino (Inácio de Biu Preto), raptou sua filha menor para o Sítio Gado Bravo, no município de Aroeiras/PB, onde estuprou-a.

Atuará na defesa do réu, o advogado Antônio Luiz Ferreira e na banca do ministério público Muni Azevedo Catão promotor de justiça. A sessão do tribunal do júri começa ás 09h e será presidida pelo juiz Paulo César Oliveira de Amorim.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/03/2017

Envie suas noticias e denúncias para E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top