Agricultor senta no banco dos réus nesta quarta feira (29) acusado por tentativa de homicídio


Previsto para acontecer nesta quarta feira (29) de março, mais um Juri Popular na comarca de Surubim, onde será submetido ao julgamento popular, o agricultor Paulo Severino da Silva conhecido “ Inácio de Biu Preto”, o qual conforme levantamento realizado por este blog, no dia 08 de agosto de 2008 por volta das 10h, no Sítio Gado Bravo, divisa de Orobó com a cidade de Casinhas/PE, o réu armado com arma de fogo atirou em Antônio Barbosa Duarte, não concluindo o seu intento criminoso, visto ter errado o alvo letal do corpo da vitima.

Segundo o que narra os autos do processo, Antônio (a vitima) estava com sua família dentro de casa quando foi surpreendido pela presença do Inácio de Biu Preto armado de um revólver e sob ameaça querendo levar consigo a menor de 12 anos de idade filha da vitima, e como não teve permissão, atirou, atingindo – lhe na altura do ombro esquerdo, bem próximo à sua cabeça, em seguida fugiu.

A vitima informou que o réu, tentou matá-lo porque a três meses antes deste caso, sob ameaça, Paulo Severino (Inácio de Biu Preto), raptou sua filha menor para o Sítio Gado Bravo, no município de Aroeiras/PB, onde estuprou-a.

Atuará na defesa do réu, o advogado Antônio Luiz Ferreira e na banca do ministério público Muni Azevedo Catão promotor de justiça. A sessão do tribunal do júri começa ás 09h e será presidida pelo juiz Paulo César Oliveira de Amorim.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/03/2017

Envie suas noticias e denúncias para E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -