Ex – prefeita Wélita Sales esclarece a matéria publicada neste blog; E diz em sua rede social que não houve negociação para ela apoiar qualquer outro candidato no município.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após tomar conhecimento do teor da matéria publicada por este blog no dia ontem (26), a médica e ex – prefeita de Vertente do Lério Wélita Sales (PMDB) escreveu em sua rede social, que a noticia era mentirosa, e não passavam de boatos, visando fazer intriga e confundir  população.

 

Este blogueiro, com o senso de ética, responsabilidade e compromisso com a boa informação, junto aos seus leitores internautas. O qual não se esconde por trás de facebook’s falsos e ou outros veículos de comunicação na rede também falsos, visando assim denegrir o caráter e a dignidade seja lá de quem for.

Passa a transcrever o conteúdo do que falou a doutora Wélita na rede social. “ Queridos amigos, diante do que foi falado ao meu respeito, me sinto no direito de esclarecer toda essa situação!

Em momento alguma houve qualquer negociação para que eu apoiasse outro candidato a prefeito. Aos que noticiaram tais mentiras, digo apenas que boatos visando Fazer intriga e confundir a população não enriquecem em nada a política e só atraem  mais ódio e desprezo das pessoas.

Eu, Wélita Sales, estou ao lado de quem sempre estive, o lado do povo! E todas as decisões a serem tomadas em relação ao nosso grupo político serão feitas ouvido as pessoas e suas opiniões.

Como já é consenso entre todos nós, se não for eu, já foi dito em alto e bom som por todos que o nome para eleição será Renato Sales, e o vice Nado de Tina!

Esses são os candidatos escolhidos pelo povo!

Teremos um grupo forte e unido que se Deus quiser será vencedor!

A todos os amigos, aquele abraço e vamos juntos para mais uma vitória !



Entenda a história lendo a matéria a seguir:

Ex – prefeita Wélita Sales apoiará a pré - candidatura de Ângela Sales para prefeita de Vertente do Lério.


Escrito por  Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/04/2016