Ex – prefeita Wélita Sales apoiará a pré - candidatura de Ângela Sales para prefeita de Vertente do Lério.

(Drª Wélita e Drº João;declaram apoio a Ângela Sales
/Foto reprodução/Facebook)
De  acordo com as informações enviadas a redação deste blog, a ex – prefeita do município de Vertente do Lério, Wélita Sales (PMDB), em função de sua inviabilidade em concorrer a cargos eletivos nas eleições vindouras, decidiu por apoia a ex – primeira Dama e esposa do  seu tio, Ângela Sales (PP)para prefeita da cidade do Ouro Branco.

A costura política e familiar foi mediada pelo  médico e vice – prefeito do município, João Batista de Sales Filho (PSD), aliado recentemente a pré – candidata. Visto o grau de afinidade que o mesmo tem com a ex – prefeita.  Com este cenário, as coisas mudam de figura, pois, nem Renato Sales e nem o vereador Fábio França, terão o apoio da doutora Wélita na corrida a prefeitura este ano. E muito menos o vereadro Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) será o nome indicado para compor a chapa como candidato a vice - prefeito, uma vez que o homem de confiança da ex - primeira Dama e do deputado estadual Doutor Valdi, é Hermanes Sales (Fia), como já relatei aqui quando da aliança do vice - prefeito a este projeto politico.

a declaração de apoio a pré -candidatura de Ângela Sales, por parte da médica Wélita Sales, se deu em primeiro momento via telefone, e assim ficando combinado uma conversa pessoalmente para breve entre as partes, onde decidiram os detalhes desta reaproximação, com vistas a derrotar o atual prefeito Daniel Almeida (PT).

Como em politica, um segundo é muito para acontecer decições, vamos permanecer o desenrolar deste processo. Uma coisa é certa, o apoio da ex - prefeita Wélita Sales á pre -candidatura de Ângela Sales (PP), está 90% fechado.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro - 26/04/2016
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -