Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado na zona rural de Vertente do Lério

Do Correio do Agreste 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Mulher foi encontrada em residência próximo ao cemitério da localidade ( Foto: Reprodução/ PCPE)

A Polícia Civil de Pernambuco realizou, na tarde ddeste sábado (14), o resgate de uma mulher de 22 anos que era mantida em cárcere privado no Sítio Tambor de Cima, zona rural de Vertente do Lério. O companheiro da vítima, apontado como suspeito, fugiu para uma área de mata ao notar a chegada da equipe policial e permanece foragido. Ele não teve o nome divulgado.

Conforme informações da corporação, equipes das delegacias de Surubim e Casinhas, que estavam em plantão especial de Carnaval, receberam a denúncia por volta das 16h30. Ao chegarem até o local, uma residência próxima ao cemitério da comunidade, os agentes constataram a situação de cárcere privado.

A mulher apresentava lesões aparentes decorrentes de agressões físicas. Após o resgate, ela foi conduzida à Delegacia de Surubim. No imóvel, os policiais apreenderam um aparelho celular e localizaram um pássaro silvestre em uma gaiola, situação enquadrada como crime ambiental.

A ocorrência foi registrada como cárcere privado, violência psicológica contra a mulher, ameaça no contexto de violência doméstica, lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e crime ambiental.

15/02/2026

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro 

Postar um comentário

0 Comentários