Presidente do ITERPE participa da AGRISHOW em São Paulo

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco – ITERPE, Henrique Queiroz, participa da 28ª AGRISHOW em Ribeirão Preto, São Paulo, com o objetivo de buscar melhorias para a agricultura familiar em Pernambuco.

Henrique Queiroz teve a oportunidade de conhecer novas tecnologias, equipamentos e insumos que podem ser utilizados na produção agrícola. Além disso, o presidente do ITERPE destacou a importância da AGRISHOW como um espaço para compartilhar informações e experiências entre os profissionais do setor e uma oportunidade de conhecer novas tecnologias e equipamentos que podem ser utilizados na produção agrícola.

O presidente do ITERPE também destacou a importância da feira para a agricultura familiar em Pernambuco. Segundo ele, a participação do órgão na AGRISHOW tem como finalidade buscar alternativas para fortalecer a produção agrícola no estado e garantir o acesso a tecnologias e equipamentos que possam aumentar a produtividade e gerar mais renda ao homem e mulher do campo, valorizando assim a agricultura familiar. “Para a agricultura familiar em Pernambuco, é fundamental buscar alternativas que possam garantir a produção e a comercialização dos produtos agrícolas. A participação de Queiroz na AGRISHOW tem como finalidade buscar essas alternativas e garantir que os agricultores familiares tenham acesso às tecnologias e equipamentos que possam aumentar a produtividade e gerar mais renda no campo”, disse Henrique Queiroz.

Fonte: Blog Ponto de Vista

Postado por Sérgio Ramos/Locultor e Blogueiro -04/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários