GERENTE DE ARTICULAÇÃO REGIONAL DO GOVERNO DE PERNAMBUCO, JOANA LEAL É RECEBIDA NA PREFEITURA DE VERTENTE DO LÉRIO, PELO VICE-PREFEITO FÁBIO FRANÇA

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na manhã desta quarta-feira (10/05), a gerente de articulação regional da casa civil do governo de Pernambuco, Joana Leal, foi recebida na sede da prefeitura do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, pelo vice-prefeito Fábio França (PSB), e os secretários Tássio Saraiva (administração e assistência social) e Silveneide Lima (secretária de educação).

O município é o primeiro da região do agreste setentrional que recebeu a visita oficial da representante do governo Raquel Lyra (PSDB). Doutora Joana Leal, estava acompanhada por este blogueiro e aliado político da governadora.
Ela ouviu do vice-prefeito Fábio França, as principais demandas do município, entre as quais estavam a preocupação com obras iniciadas no governo anterior e estão paradas. A preocupação com a segurança pública e questão dos serviços ofertados pela Compesa, também foram pautadas no encontro.

Erem Justa Barbosa

Joana Leal seguiu com Sérgio Ramos, até a Erem Justa Barbosa de Sales, única escola mantida pelo governo estadual no município, lá foram recepcionados pela gestora Marlete Sales e a vice Joedna Moura Arruda. 
Doutora Joana Leal, pode conferir de perto o estado que se encontra a quadra da escola, e que vem sendo umas das reivindicações junto a governadora Raquel, por parte deste blogueiro e da escola, além de outras demandas, a exemplo da contratação de homens e mulheres que possam fazer a segurança do educandário, como também ampliação no quadro de funcionários na área de serviço gerais, que são poucos, tendo em vista o tamanho da escola.

O vice-prefeito Fábio França e o secretário Tássio Saraiva, também acompanharam a visita na Erem Justa Barbosa.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -10/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários