CÂMARA APROVA EM SEGUNDA VOTAÇÃO PROJETO TORNANDO 30 DE NOVEMBRO, COMO DIA DO EVANGÉLICO NO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
    Foto: Tássio Saraiva 

Nesta quinta-feira (15/12), foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes a sessão extraordinária, o projeto de Lei 020/2022, tornando o dia de novembro, como Dia do Evangélico no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Votaram pela aprovação os vereadores, Adriano da Banca, Nelson Enfermeiro, Severino da Água, Severino do Povo, Severina França (D.Ina), e Lulinha de Estelita. 

O presidente do poder legislativo, vereador Edson Farias, não vota, só em caso de empate na votação. Já os vereadores Saulo Barbosa e Sérgio de Til, não estavam na reunião. O projeto agora segue para sanção do prefeito. 

A sessão realizada nessa quinta, marcou o encerramento das atividades legislativas do ano de 2022.

Confraternização:

Terminada a sessão legislativa, o vereador Edson Farias, que estar se despedindo da presidência da Casa João Dias de Sales, reuniu todos os parlamentares municipais acompanhandos dos seus familiares, os servidores efetivos e contrados para uma confraternização. O prefeito licenciado, Renato Sales (MDB), secretários do município e amigos, também prestigiaram o momento de confraternização. 

Edson Farias deixa como marca de sua gestão na presidência da casa, a reforma do prédio do poder legislativo, equipando com ar-condicionado, um novo serviço de som, e ainda o pagamento do 13° salário aos vereadores, sendo a primeira vez na história da cidade que os representantes do povo recebem o décimo na casa.

O vice-prefeito Fábio França (PSB), que no cargo de prefeito em exercício do município até o próximo domingo (18/12), não compareceu em virtude da perda do seu filho Fabrício Soares França, de 19 anos, falecido no sábado (10/12), vitima de um acidente automobilístico.
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-15/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários