EX-VICE-PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO, NADO DE TINA, AFIRMA QUE É CEDO PARA FALAR SOBRE 2024 E DIZ "EU NÃO SEI QUEM SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO AINDA, MAS DÃO FALA EM SER CANDIDATO A PREFEITO".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Após matéria publicada aqui no blog do Sérgio Ramos, na qual o médico Histenio Sales Junior, confirmou se pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, no grupo do prefeito, Renato Sales (MDB), ou seja na situação. Populares informaram, que existe ruídos dele ser o nome das oposições e que teria o ex-vice-prefeito, Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), na vice. 

Então, procuramos entrar em contato com o próprio Nado de Tina, para ouvir o mesmo sobre o assunto, e este respondeu ao blog dizendo; "Boa tarde Sérgio, eu conversei com doutor Histenio, mas não falamos sobre política entende-se, depois é que agente vai ver como é que fica, que tá muito cedo ainda, deixa eu ver como fica a política de Vertente do Lério, pra gente conversar, que agente não sabe de nada ainda. Eu não sei nem quem vai ser o candidato da oposição, mas Dão diz que é candidato que é candidato a prefeito" contou.

Vamos ficar no aguardo dos próximos passos da política local. 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/11/2022 

Postar um comentário

0 Comentários