RAQUEL LYRA (PSDB), FOI MAJORITÁRIA EM VERTENTE DO LÉRIO, OBTENDO 3.078 VOTOS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A ex-prefeita de Caruaru, e presidente estadual do PSDB, saiu majoritária no domingo (30/10), no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, obtendo 3.078, que representa 52,91% dos votos válidos, para governadora.

A sua oponente Marília Arraes (SD), que teve o apoio do STR da cidade, do ex-prefeito Daniel Almeida (PT), e do advogado Inaldo Pessoa, recebeu 2.739 votos, representando 47,09% dos votos.

A governadora eleita, Raquel Lyra, no primeiro turno das eleições, contou no município do "Ouro Branco", apenas com o apoio oficial deste blogueiro/radialista e ex-secretário de cultura, o qual mesmo sem recursos, mas com garra e acreditando que seria possível contribuir diretamente com a vitória de Raquel e dos pernambucanos, resultou em 399 votos, naquele momento.

Passado o processo do primeiro turno das eleições, Sérgio Ramos, esteve na sede do PSDB-PE, onde levou o time do prefeito Renato Sales (MDB), para oficializar o apoio do grupo, através do vice-prefeito Fábio França (PSB), e do secretário de assistência social e administração do município, Tássio Saraiva, a então chapa encabeçada por Raquel. Sendo recebidos pela então candidata a vice-governadora, Priscila Krause.
 Logo após, o ex-vice-prefeito Hermanes Sales (Fia), representando os demais membros do grupo base do ex-deputado doutor Valdi, também aderiu ao projeto político de eleger Raquel governadora, tendo como articulador este blogueiro, destacando-se, que o próprio Fia e outros integrantes do grupo, já depositavam o voto de confiança na governadora eleita. 

Enquanto que o grupo do deputado estadual eleito Chaparral, representado na cidade, pelo o ex-candidato a prefeito, Dão da Lavanderia.

Em nome da governadora eleita Raquel Lyra, agradeço a todos que confiaram seu voto, no projeto de governo da amiga Raquel e Priscila Krause.

PRESIDENTE 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve 4.788 votos, representando 80,91% do total no município, enquanto que Jair Messias Bolsonaro, 1.130 votos, 19,09%.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-31/10/2022 

Postar um comentário

0 Comentários