POPULAÇÃO DA CHÃ DO PAVÃO, TAMBOR E COMUNIDADES PRÓXIMAS ESTÃO TEMEROSOS PELA POLUIÇÃO CAUSADA DO LIXÃO DOS CAZES DE SURUBIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação deste blog, acaba de receber imagens da situação que se encontra neste momento a fumaça (poluição) provocada pelo Lixão dos CAZES de Surubim, que encontra-se sufocando os moradores da Chã do Pavão, Tambor e comunidades vizinhas, no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Os moradores começam pedir socorro, visto estarem com medo de morrer. A gestão Ana Célia (PSB) divulgou cronograma informando que no dia (13) de outubro, o Lixão vai ser desativado, será? Ou não passa de mais uma tapiacão política, por ocasião das proximidades da eleição?

O problema do Lixão dos CAZES é antigo, mas até hoje nada foi feito para sanar de vez o sofrimento das pessoas que moram na região. O povo clama para que todos os políticos de Vertente do Lério unam-se sem partidarismo e cobre das autoridades competentes uma solução imediata.
Em nome da população prejudicada por este descaso, o blog faz um apelo a todos os veículos de imprensa e façamos uma campanha (SOS) para que seja resolvido o problema de vez.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-30/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários