Prefeito Keko do Armazém, do Cabo de Santo Agostinho, traz 18 vereadores para o time de Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Nesta quinta-feira (6), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, esteve na sede do PSDB, no Recife, com 18 vereadores da cidade que administra. Os parlamentares agora apoiam a candidatura de Raquel Lyra ao governo.

A comitiva trouxe uma carta-compromisso em nome da população do Cabo, com solicitações para o município. O documento foi assinado pela futura vice-governadora, Priscila Krause.

“Ontem mesmo estivemos com Priscila e hoje trouxemos uma série de reivindicações. Fiquei muito feliz dela falar que os nossos desafios são também os de Raquel. Trouxemos também o apoio de 18 vereadores em uma Câmara que tem 21 parlamentares. Eles também apresentaram algumas pautas relacionadas ao Cabo de Santo Agostinho e a gente fez questão de vir e entregar junto”, afirmou Keko do Armazém.

Os vereadores que integram o time de Raquel são: Tereza, Naelson, Dr. Zé Carlos, Aziel, Binho de Roque, Jobinho, César Paiva, Cianinho, Neto da Farmácia, Marco Mão Amiga, Jamerson Batera, Del da Autoescola, Pedrinho da Galinha, Dr. Bruno Villar, Gisele de Dudinha, Dinho de Keko, Ricardinho e Irmão Flávio.

Fonte: BLOG DO PAULO NAILSON:
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários