Prefeito de Caruaru parabeniza Débora Almeida e reafirma apoio à Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A dedicação do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), aos seus candidatos nessas eleições, mesmo se dividindo entre a agenda corrida de sua gestão com a campanha política, trouxe resultados surpreendentes para os candidatos que receberam seu apoio na capital do Agreste. Um exemplo é a deputada estadual eleita Débora Almeida, que teve uma votação expressiva em Caruaru. Dos mais de 51 mil votos recebidos em todo estado, 7.352 foram apenas na cidade de Caruaru, levando Débora a ser a mais votada do PSDB em todo estado, ficando à frente de grandes medalhões de Caruaru, que, inclusive, não foram eleitos.

“A votação de Débora nas urnas de Caruaru foi a nossa vitória, do nosso grupo, pois conseguimos elegê-la a mais votada na nossa coligação, pelo partido PSDB. A Assembleia Legislativa terá uma deputada que defenderá os interesses da população da capital do Agreste. Uma vitória também do nosso povo. Com Débora Almeida na Assembleia, Caruaru renova sua esperança por dias melhores para nossa cidade e região. Mesmo neste momento de dor para todos nós, quero agradecer aos caruaruenses e pernambucanos, que ouviram nosso chamado, que deram a vitória a nossa deputada estadual Débora Almeida, e que também conduziram Raquel Lyra ao 2º turno das eleições ao governo do estado”, disse o prefeito.

Após um dia de muita comoção na cidade e ter decretado Luto Oficial por três dias em Caruaru pelo falecimento de Fernando Lucena, marido da candidata Raquel Lyra, o prefeito Rodrigo Pinheiro fala do momento de dor e do resultado das urnas.

“Nós caruaruenses ainda choramos o luto do companheiro Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, que nos deixou hoje. Estamos impactados com tudo o que aconteceu nesse dia, a cidade está de luto oficial. E neste momento de dor de todos os caruaruenses, um sinal de esperança nasce da capital do Agreste para os pernambucanos. Nossa querida Raquel Lyra, por desejo de mais de um milhão de pernambucanos está no segundo turno das eleições para o Governo de Pernambuco, e tenho certeza que será nossa nova Governadora, para fazer as mudanças que nosso Estado necessita”, disse o gestor.

“Não poderia deixar aqui de parabenizar e enaltecer a sua companheira de chapa, Priscila Krause, que assumiu a coordenação geral da campanha, e cumpriu muito bem o seu papel no Recife, deixando Raquel em primeiro lugar na capital. E daqui fizemos o nosso papel, deixando Raquel Lyra a mais votada em Caruaru, com mais votos do que a soma de todos os adversários juntos”, afirmou.

“O momento vivido por ela é bastante delicado e difícil, mas Raquel não está só. Estamos juntos com ela, e vamos juntos e fortes para o segundo turno, pois a população entendeu a mensagem e sabe que Raquel é a melhor opção para Pernambuco. Quero nesse momento agradecer a todos os caruaruenses e pernambucanos pela confiança no projeto Raquel e Priscila”, finalizou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-03/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários