Filho de Raquel Lyra passa mal e é levado para hospital

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Raquel Lyra participou da missa de sétimo dia do esposo, Fernando Lucena, ao lado dos filhos João (E) e Fernando (D) - FOTO: crédito

Pouco mais de uma semana após o falecimento do empresário Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra (PSDB), candidata a governadora de Pernambuco, João, o filho mais velho do casal, foi levado às pressas a uma unidade de saúde de Caruaru com fortes dores abdominais. Informações de bastidores apontam que o garoto de 12 anos está sendo transferido para o Recife, para avaliação do quadro.

A assessoria de imprensa de Raquel foi procurada para comentar o caso e informou que "a candidata ao Governo do Estado acompanhou na noite de ontem (12), seu filho João, de 12 anos, que irá se submeter a uma cirurgia para retirada do apêndice, no Recife". Em função disso, a agenda de Raquel Lyra desta quinta-feira, 13, foi cancelada.

Raquel retomou oficialmente a sua agenda de campanha nesta quarta (12), inclusive contando com a participação dos dois filhos no guia eleitoral.

Esse é o segundo baque que a família da tucana sofre em menos de duas semanas. No dia da votação do primeiro turno, 2 de outubro, logo no início da manhã, Fernando Lucena passou mal e faleceu, vítima de um infarto agudo. Ele tinha apenas 44 anos.

A missa de sétimo dia foi no último sábado (8), na Catedral Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, cidade onde Raquel vive com os filhos. Na ocasião, ao lado dos filhos João e Fernando, a candidata leu emocionada uma carta para o esposo, na qual contava parte da história do casal e se despedia do companheiro com quem conviveu por quase 30 anos.

Fonte:  NE10 INTERIOR

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários