Executiva estadual do PT anuncia apoio à candidatura de Marília Arraes

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Foto: Tiago Calazans

Marília Arraes ganha mais um apoio importante para este segundo turno. A executiva estadual do PT anunciou, na noite desta quinta-feira, que estará ao lado da candidata na disputa pelo governo de Pernambuco. Marília enfrenta Raquel Lyra (PSDB), no próximo dia 30 de outubro, em uma disputa que irá definir quem será a primeira mulher eleita a comandar o Palácio das Princesas.

Após a informação de que o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará presente no palanque de Marília neste segundo turno, foi a vez do PT estadual fazer o mesmo gesto, passando a integrar a base aliada da ex-petista. Marília recebeu a informação através de ligação do deputado federal Carlos Veras (PT), na noite de hoje, após reunião entre integrantes do diretório estadual da legenda.

Integrando a Frente Popular de Pernambuco - comandada pelo PSB - o PT, durante o primeiro turno, esteve ao lado de Danilo Cabral (PSB), que também disputou o cargo de governador. O socialista encerrou as eleições em 4º lugar, com 18,06% dos votos válidos. É a primeira vez, após 16 anos no poder, que o PSB não vence uma eleição ao Executivo estadual.

Sem Danilo na disputa, o PT, que tem como objetivo principal eleger Lula presidente, anunciou, hoje, que apoia a candidatura de Marília, que lidera palanque para o petista em Pernambuco.

Fonte: DIÁRIO DE PERNAMBUCO:
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários