O papel de Priscila Krause na resistência da candidatura mais feminina da história nas eleições em Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Escolhida para compor a posição de vice na chapa da coligação PERNAMBUCO QUER MUDAR, ao lado da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), a deputada Priscila Krause (Cidadania), já escreve a história das eleições em Pernambuco ao formar a primeira chapa 100% feminina para disputar ao Governo do Estado.

Mais do que isso, Priscila que é filha do ex-prefeito do Recife e ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause, surpreende e muito pelo fato de conseguir, ao lado de Raquel, de estar na reta final de uma campanha atípica, mantendo a posição e em condições de estarem no segundo turno das eleições, caminho indicado, pelos levantamentos que acontecem desde o início da campanha.

A candidata a vice na chapa de Raquel foi eleita em 2005 pela primeira vez como vereadora – onde passou por mais dois mandatos -, dez anos depois Priscila chega à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), eleita com quase 48 mil votos, e obtendo a maior votação entre as mulheres.

Prisicila conta com uma importante base eleitoral na Região Metropolitana do Recife, e exerce papel fundamental na resistência e manutenção da viabilidade da candidatura, que faz frente a fortes adversários, que contam, tanto com experiência, bem como com estrutura política e financeira bem acima do volume apresentados por ambas.

Além dos apoios da RMR, a deputada candidata a vice, atuou fortemente na linha de oposição, e ficou conhecida pelas diversas bandeiras que levantou com ênfase na defesa dos pernambucanos de todas as regiões do estado. Fica quase garantida a presença feminina no segundo turno, ressaltando, que Priscila e Raquel, figuram com o menor índice de rejeição pelo eleitorado.

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-30/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários