EX-VICE PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO, DR. JOÃO BATISTA, AFIRMA DESCONHECER QUE SEJA O INDICADO PELA GESTÃO ATUAL COMO SUCESSOR DE RENATO SALES (MDB). MAS QUE É PRÉ-CANDIDATO NO GRUPO DO DR. VALDI

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Há alguns dias, o blog do Sérgio Ramos, ouviu nos bastidores da política do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, que doutor João Batista Sales, ex-vice-prefeito na gestão Daniel Almeida (PT), era o nome indicado como pré-candidato a prefeito do grupo situacionista a sucessão do prefeito Renato Sales (MDB), nas eleições futuras de 2024.

Na manhã dessa segunda-feira (19/09), o blog conversou com o médico e ex-vice prefeito João Batista, para confirmar a informação, mas o mesmo afirmou desconhecer tal notícia.

Dr. João, que acompanhava os candidatos doutor Valdi e Iza Arruda, na feira livre da cidade, respondeu da seguinte forma; " Ainda cedo para decidirmos isso. Como já te falei, sou pré candidato do grupo, com apoio de dr Valdir e de Iza arruda: Porém da situação não estou sabendo, vamos agora batalhar para eleger os nossos deputados. Sou pré-candidato, com o apoio de doutor Valdi, Iza Arruda e do povo de Vertente do Lério. " Contou.

Foto: BLOG DO SÉRGIO RAMOS
Escrito por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro-19/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários