Raquel dá grande largada em Caruaru para mostrar transformações que também fará em Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB) fará nesta terça-feira (16) o seu grande ato de campanha em Caruaru, cidade que administrou por dois mandatos e que passou por grandes transformações que mudaram para melhor a vida da população. Tudo o que fez em Caruaru, Raquel fará em Pernambuco, é o que simboliza o início da caminhada na maior cidade do interior do Estado.

Raquel Lyra governadora, Priscila Krause vice-governadora e Guilherme Coelho senador, além dos candidatos a deputado estadual e deputado federal que compõem a chapa proporcional, farão uma grande caminhada partindo da avenida Agamenon Magalhães, a mais movimentada de Caruaru.

Tendo como slogan “A mulher que Pernambuco quer”, o encontro reunirá a população, uma militância aguerrida e lideranças de todas as regiões do estado. Adesivaço, panfletagem e caminhada pelas principais vias da cidade fazem parte da programação. Raquel percorrerá o comércio da cidade e aproveitará para inaugurar o Comitê da Juventude, localizado também na avenida Agamenon Magalhães. Lá, acontecerão os discursos dos candidatos que estão com Raquel, encerrando com o da própria candidata, momento em que ela vai apresentar as propostas que vão unir Pernambuco.

Dentre as propostas de Raquel estão a construção de cinco maternidades, abertura de 60 mil vagas de creches, o maior programa de qualificação profissional da história de Pernambuco com o Trilhatec, implantação de restaurantes populares fixos e móveis com o programa Bom Prato Pernambucano e o programa Mães de Pernambuco, que irá atender, de forma imediata, mais de 200 mil crianças e cerca de 100 mil mulheres em situação de pobreza, com uma bolsa no valor de R$ 300. A bolsa será concedida a mães com filhos de até seis anos de idade.

Fonte: BLOG PONTO DE VISTA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-15/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários