FLÁVIO E GUILHERME NÓBREGA SEGUEM FIRMES NO APOIO A CANDIDATURA DE RAQUEL LYRA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Contrariando os boatos que vem sendo espalhados pelos os opositores, o ex-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega (PSDB) e Guilherme Nóbrega (PSDB), seguem firmes no apoio à Raquel Lyra, candidata do PSDB ao governo de Pernambuco. 

Nesta segunda-feira (22/08), eles acompanharam Raquel em um almoço na casa do prefeito da cidade das Vertentes, Romero Leal, que contou com a presença do candidato a senador Guilherme Coelho; do vice-prefeito de Toritama Romero Leal Filho (Romerinho) e de outras lideranças políticas.

A tarde os Nóbregas, também seguiram a candidata Raquel Lyra pelas ruas do município de Frei Miguelinho, onde acontecia a conhecida corrida dos Garçons.

Já a noite, doutor Flávio e seu filho Guilherme Nóbrega, participaram em Surubim, da inauguração do comitê dos desputados Gustavo Gouveia e Ricardo Teobaldo, que são candidatos a reeleição aos cargos de deputado estadual e federal respectivamente.  

Também marcaram presença o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge; o ex-prefeito de Paudalho e pai de Gustavo Gouveia, Eufrásio Filho; o ex-prefeito, Túlio Vieira; os vereadores: Fabrício Brito e Vava e o vereador de Carpina, Xandinho. 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-23/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários