CHAPARRAL VAI COM MUITA SEDE AO POTE QUERENDO SER PREFEITO DE SURUBIM E ACABA PERDENDO APOIO POLÍTICO NO MUNICÍPIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A gota d'água para o rompimento político entre o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB), foi o fato do ex-prefeito de Orobó querer ser prefeito de Surubim, e não aceitar o apoio do ex-prefeito da terra da vaquejada Flávio Nóbrega (PSDB) e seu grupo político ao projeto de reeleição de Teobaldo, conforme afirmação do deputado em entrevista concedida recentemente na Rádio Integração FM.

Fontes informaram ao blog do Sérgio Ramos, que a intenção do pré-candidato Chaparral é interferir na política local e nas cidades da região, a exemplo do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, que ele já teria comentado "a vontade de ser candidato a prefeito também".

No dito popular, o postulante ao cargo de deputado estadual foi com muita sede ao porte e, acabou perdendo o apoio de Flávio Nóbrega e dos que são liderados por ele em Surubim. "Surubim não aceita forasteiros" afirmou um dos correligionários de Nóbrega. Chaparral  ainda perdeu a parceria com Ricardo Teobaldo, não apenas em Surubim, mas nos demais municípios onde estavam fazendo dobradinha.

Quando prefeito de Surubim por oito anos, Nóbrega acertou mais que errou, ao ponto  conquistar mais de 80% de aprovação, conforme pesquisa realizada. Fruto de um trabalho junto ao povo.  "Jamais continuarei apoiando um político quando, na minha compreensão, a sua atuação política passou a ter como opção preferencial beneficiar seus parentes e grupo político." Afirma Flávio Nóbrega.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-01/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários