CHAPARRAL CONFIRMA NAS ENTRELINHAS E DE MANEIRA INDIRETA QUE ALMEJA SER PREFEITO DE SURUBIM EM 2024, CONFORME FALOU RICARDO TEOBALDO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O ex-prefeito do município de Orobó e candidato a deputado estadual pelo União Brasil Cléber Chaparral, na entrevista concedida ao programa plantão de noticias na Rádio Integração FM de Surubim, onde todos aguardava-se com expectativas sua versão sobre o duelo político entre ele e o deputado federal Ricardo Teobaldo (podemos), que culminou com a perda do apoio de Flávio Nóbrega (PSDB) e seu grupo político ao projeto dele em chegar a alepe, ficou nítido nas entrelinhas, que Teobaldo estava certo ao falar que "Chaparral" pretende mesmo concorrer ao executivo surubinense.

"Faltou firmeza por parte do postulante a uma cadeira na assembleia legislativa de Pernambuco, em dizer que o deputado Ricardo Teobaldo mentiu ao dizer, que ouviu do próprio Chaparral em seu gabinete em Brasília, falar que poderia ser sim candidato a prefeito de Surubim em 2024" afirmou um dos interlocutores do ex-prefeito Nóbrega.

Sobre às eleições de 2024

Ao ser impresado pelos comunicadores durante a entrevista sobre o conflito de interesses, quando Teobaldo afirmava que ele (Chaparral) teria intenção de disputar a prefeitura de Surubim em 2024, num encontro ente os dois na capital federal. Chaparral  rebateu a declaração do deputado Ricardo Teobaldo, na Rádio Integração. "Teobaldo está jogando. Eu estive no gabinete dele em Brasília junto com a prefeita Juliana, o prefeito Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio, e todos são testemunhas disso, de que não existiu nenhuma conversa desse tipo lá. A única conversa que eu tive com Teobaldo lá foi que o combinado, como Dr. Flávio havia dito ao vice-prefeito Lúcio, era de um acordo para 2024, onde o deputado não daria nenhum apoio estrutural para a campanha deste ano em Surubim. Eu perguntei a Teobaldo a respeito e ele me respondeu que não tinha feito nenhum acordo com Flávio para 2024, acrescentando que o compromisso acertado era pra eleição de agora, que já começava no fim do mês", explicou Chaparral.

Em um trecho da entrevista, o candidato a deputado estadual avaliou que Dr. Flávio errou em decidir apoiar Teobaldo e Teobaldo errou em aceitar o apoio de Dr. Flávio. "O povo de Surubim não está aceitando essa união. Eu tenho recebido inúmeras ligações de apoio de várias pessoas aqui da cidade. E agora estão tentando achar um culpado e jogando essa culpa em cima de mim. Eu quero que encontrem uma única pessoa a quem eu disse pra não votar em Ricardo Teobaldo na eleição deste ano", argumentou.

Ainda de acordo com informações trazidas diante deste entrevero político, sendo falado numa reunião realizada dias atrás com o doutor Flávio Nóbrega e sua equipe de apoiadores, que o postulante Chaparral, vinha tendo atitudes que iria de encontro aos interresses do grupo Nóbrega. Partido do pré-suposto da fala do deputado Ricardo Teobaldo, que Chaparral andava investindo na interferência da política surubinense com olho nas eleições de 2024, quem de fato está jogando? Dr.Flávio não estaria ensinando o caminho das pedras em Surubim e dormindo com o inimigo?

Assista à entrevista completa:



Cléber Chaparral falou que está reestruturando seu grupo em Surubim, e não tem federal na cidade no momento.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-05/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários