Raquel e Priscila conquistam novos apoios no município de São João

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, recebeu novos apoios no município de São João, no Agreste Meridional. O vereador Léo Manobra reforçou que está aliado ao projeto de Raquel, que tem a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), como pré-candidata a vice-governadora. O suplente de vereador Manoel da Geladeira e o ex-vereador Edvaldo de João Sula, que foi candidato a vice-prefeito de São João em 2020, também confirmaram apoio à chapa.

“Analisando todos os pré-candidatos, vejo que Raquel é a mais preparada. Foi prefeita por dois mandatos, fez um trabalho excelente em Caruaru e tem um currículo de alguém que está pronta para governar Pernambuco. Estamos juntos com Raquel Lyra e Priscila Krause”, afirmou Léo.

Manoel da Geladeira destacou as principais demandas do Agreste Meridional. “Precisamos melhorar as condições das nossas estradas, o acesso à água e uma saúde de qualidade para todos. Raquel e Priscila têm uma trajetória sólida e vão fazer muito pela nossa região”, frisou.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-28/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários