SEM PESTANEJAR VEREADORES APROVAM EM SEGUNDA VOTAÇÃO POR 6 X 1, NESSA QUINTA-FEIRA PROJETO DE LEI 006/2022 DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

"Um verdadeiro desmonte em nossas vidas profissionais, os vereadores realizaram hoje aprovando o projeto da prefeitura", afirmou um dos educadores do município, após ver vídeo no facebook deste blogueiro.

O blog do Sérgio Ramos, acompanhou na tarde dessa quinta-feira (02/06), a sessão ordinária da Casa João Dias de Sales no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, onde foi colocado em segunda votação o projeto de Lei Número 006/2022, oriundo do poder executivo, o qual trata sobre o piso salarial dos professores. Sem pestanejar, os vereadores situacionistas aprovaram com 6 votos favoráveis à prefeitura e, apenas o voto contra do vereador Saulo Barbosa, que preferiu ficar ao lado dos professores.
O vereador Severino do Povo, não compareceu por motivos alheios a sua vontade, mas se estivesse presente, teria votado contra. Já o vereador e presidente do poder legislativo Edson Farias, não precisou votar.

Os votos favoráveis foram dos vereadores Nelson Enfermeiro, Adriano da Banca, Sérgio de Til, Severino da Água, Lulinha de Estelita e Severina França "Dona Ina".

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-02/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários