“Está no momento de mudar Pernambuco”, diz Dr. Valdi ex-prefeito de Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Foto: Gilson Machado, Anderson Ferreira e Dr. Valdi, nos estúdios da VL FM.

O ex-prefeito de Vertente do Lério e ex-deputado estadual, Doutor Valdi (PL), participou de agenda no município com o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) e o pré-candidato ao Senado Federal Gilson Machado Neto (PL). O encontro reuniu dezenas de pessoas na tarde e noite desta quarta-feira (22).

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, Valdi, que administrou Vertente do Lério por dois mandatos, elogiou a administração de Anderson na cidade de Jaboatão dos Guararapes. O ex-gestor também agradeceu pelo reconhecimento da população.

“O reconhecimento das pessoas acontece porque são políticos do bem. Políticos que são temente a Deus, que valorizam a família, a criança e a pátria. Isso é o reconhecimento que as pessoas têm ao tipo de político que estamos presenciando aqui em Vertente do Lério”, falou.

Valdi não polpou elogios à gestão de Bolsonaro (PL) no governo federal. Segundo ele, não tem faltado dinheiro para os prefeitos e governadores na administração do presidente. “Só não sabem administrar”, argumentou.

“Está no momento de mudar Pernambuco. Chegou o momento de dar outra história ao estado de Pernambuco, porque quem vai ganhar são os pernambucanos. Eu tenho certeza que, com a benção de Deus, vamos ter uma nova história”, finalizou o ex-prefeito.

Pré-candidato a deputado estadual, Valdi tentará voltar a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições deste ano.


Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 23/06/2022


Postar um comentário

0 Comentários