Crise na campanha de Miguel Coelho expõe conflito de egos e vaidades

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Pessoa de confiança do clã de Fernando Bezerra Coelho e coordenador oficial de Miguel Coelho, o empresário Carlos Alberto Ferreira, conhecido como Carlão, estaria sendo “fritado” do núcleo duro do grupo. A decisão gerou nova crise no entorno da candidatura, que dá sinais de queda nas pesquisas de intenções de voto. Segundo informações de bastidores, Carlão não estaria dando a atenção devida para as lideranças que querem abraçar a candidatura de Miguel, e as reclamações chegaram ao comando da campanha.

No entanto, pelo que se comenta nas coxias, está enganado quem pensa que Carlão é o culpado de tudo. Ele ainda tem muito respaldo junto a FBC, com quem trabalha há quase 40 anos. Além disso, diversas fontes ligadas a Miguel Coelho confidenciaram ao nosso Blog que há muita gente no entorno do candidato atrapalhando e muito o andamento da campanha. “Carlão é o menos culpado” explicou.

Duas delas, segundo outra fontes, merecem destaque. Junior Vilela, que trabalhou como uma espécie de carrega mala na Prefeitura de Petrolina, continua fazendo promessas a Deus e ao mundo sem que o candidato saiba de nada. “Miguel manda ele resolver uma coisa e ele se esconde”, disse um integrante do staff do candidato.

Pré-candidato, Miguel Coelho (UB), aparece empatado com Anderson Ferreira

Situação também parecida com a do coordenador de marketing, César Rocha. Jornalista conhecido pela sua competência na escrita, ele resolveu fundar sua empresa de marketing político, e vive entre Recife e Portugal. A experiência, no entanto, não vem sendo considerada exitosa. Além disso, não possui quaisquer vitórias eleitorais no currículo, o que também tem provocado críticas por parte de pessoas ligadas ao próprio Miguel. “Ele é um deslumbrado, que mais atrapalha do que ajuda”, disse outro interlocutor

A expectativa, agora, é saber como Miguel Coelho vai administrar essa crise, algo até comum a candidatos no começo das campanhas eleitorais. Muita gente até dúvida que o candidato tenha informações sobre o que está acontecendo nos bastidores.

Na verdade, uma briga de egos inflamados, falta de profissionalismo e muito amadorismo. Para se ter ideia do caos, há blogs e sites que não recebem nem os releases, fotos, ou agenda do candidato. Não é a toa que, com o natural crescimento de Danilo Cabral, o filho de FBC, que possui inegável talento e fez uma gestão exitosa na prefeitura de Petrolina, possa assumir nas próximas pesquisas o posto de quinto colocado. Ele está empatado com Anderson Ferreira e só ganha, hoje, de Danilo Cabral (PSB) que deverá crescer com o “andor” do ex-presidente Lula que prometeu vir a Pernambuco no próximo mês de Julho.

O que seria, avaliam interlocutores, uma tragédia para o futuro político de Miguel Coelho.

Fonte: BLOG DO RICARDO ANTUNES Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários