RAQUEL LYRA, UMA MULHER QUE PODE MELHORAR O NÍVEL DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO EM VERTENTE DO LÉRIO E NOS DEMAIS MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A população pernambucana clama por uma melhor segurança, tendo em vista a sensação de insegurança vivida por todos. Os municípios localizados no agreste setentrional sofrem com essa ausência de um olhar mais sensível por parte do governo de Pernambuco, chegando a ser inadmissível cidades do porte de Vertente do Lério, casinhas e outros da região contar apenas com a presença de dois policiais militares (polícia preventiva) para dá segurança aos cidadãos.

Mas Raquel Lyra (PSDB), surge tendo a  experiência de delegada da Polícia Federal reunindo as condições para melhorar o nível da segurança pública em  Vertente do Lério e nos demais municípios do  estado. Sua primeira lotação como delegada, foi numa delegacia  no estado do Rio de Janeiro, o que há torna preparada para melhorar não apenas a oferta de segurança aos cidadãos pernambucanos, mas também ampliar o aparelhamento das polícias Militar e Cívil, como também trabalhar na melhoria das condições de trabalho dos homens e mulheres que emprestam suas vidas em prol da vida e segurança do povo. 

A pré-candidata a Governadora Raquel Lyra, melhor que ninguém sabe, que o policial motivado produz bem mais e, toda população ganha.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 30/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários