RAQUEL LYRA SEGUE SENTINDO DE PERTO, O DESEJO DE MUDANÇA ENTRE OS PERNAMBUCANOS CRESCENDO A CADA DIA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na noite desta sexta-feira (08/04), a ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), esteve dialogando e ouvindo de perto os anseios das pessoas na Ilha de Itamaracá.

Segundo Raquel Lyra, desejo de um Pernambuco melhor chegou no Litoral Norte. Ela visa mostrar aos pernambucanos, que o estado precisa mudar o curso de sua historia, resgatando o protagonismo de destaque que sempre teve. "Tive uma noite linda e memorável na Ilha de Itamaracá. Participei do movimento “Mulher que Faz” e do encontro na casa do ex-prefeito Paulo Galvão com lideranças e vereadores, onde tive a oportunidade de ouvir e debater sobre o melhor para nossa gente. Nossa mensagem de fé e esperança, de que é possível transformar o nosso estado um lugar melhor para se viver, está chegando em cada do nosso estado" disse.

Raquel vem mostrando que as mulheres podem e vão transformar a vida de todo cidadão pernambucano, ouvindo de perto os anseios das pessoas de cada recanto do estado.

A caminhada está só começando, destacou a pré-candidata Raquel Lyra, ao agradecer a todos pelo carinho, apoio e confiança.
Fotos: Reprodução/Divulgação 
Fonte: Equipe de Raquel Lyra 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários