Priscila Krause não descarta vaga de vice na chapa de Raquel

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A deputada estadual afirma que seu objetivo é manter sua vaga na Alepe. ( Imagem: Reprodução Instagram Priscila Krause)

A deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) foi entrevistada nesta quarta-feira (13) no programa Comando Geral da Notícia, da Rádio Cultura do Nordeste. Na oportunidade, a parlamentar foi questionada sobre a possibilidade de compor a chapa majoritária como candidata a vice-governadora de Raquel Lyra (PSDB), e afirmou que ainda não é o momento certo para bater o martelo sobre isso. “A gente tá trabalhando em conjunto e em relação a mim é muito cedo para afirmar alguma coisa nesse sentido. Eu sigo pavimentando o meu caminho para uma reeleição à Assembleia Legislativa como deputada estadual. Pavimento esse caminho e ajudo a pavimentar um novo caminho pra Pernambuco, a partir da mudança que teremos em 2023, com as bençãos de Deus e do povo pernambucano com Raquel no governo do Estado,” disse.

Ao ser questionada pelos apresentadores se com a entrada de Marília Arraes como pré-candidata ao Governo, isso atrapalharia a campanha de Raquel Lyra (PSDB), ela disse que não, já que a ex-prefeita de Caruaru vem construindo um caminho há muito tempo. “Não em hipótese nenhuma. A entrada de Marília significa mais um desfalque na frente popular. É Marília fazia parte de um partido que pertence e que está lá na frente popular, aliado do PSB, que é o PT e Marília faz um movimento, e vem para o campo das oposições e nos ajuda a consolidar um segundo turno. Você tem aí nesse meio-tempo uma movimentação absolutamente natural de lideranças e pré-candidatos, causado por uma candidata que chegou tardiamente no processo. Então isso, é absolutamente natural, longe de uma desidratação. A candidatura de Raquel vem recebendo apoio, aí ao longo do tempo, não é de uma semana nem de quinze dias, ao longo de meses, antes mesmo de Raquel se colocar oficialmente como pré-candidata,” afirmou a deputada.

Na entrevista, ela também disse que o apoio de um presidente da república ao governo do Estado é importante, mas não define eleição. Priscila Krause também comentou sobre Marília Arraes e Danilo Cabral disputarem o apoio do ex-presidente Lula, nas eleições deste ano. Ela fez várias críticas à gestão de Paulo Câmara em Pernambuco.

Fonte: RÁDIO CULTURA DO NORDESTE 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 13/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários