"ESSE TIME DE CRAQUES ESTÁ REALIZANDO UM ÓTIMO TRABALHO NA CIDADE E AINDA VAI FAZER MUITO MAIS" DESTACOU RODRIGO FARIAS EM SUA VISITA NO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Farias (PSB), esteve acompanhando as inaugurações realizadas na manhã da segunda-feira (11/04), no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, e destacou, ter sido um dia muito produtivo. Segundo ele, o time de craques da prefeitura está realizando um ótimo trabalho na cidade e ainda vai fazer muito mais. 

Rodrigo Farias acompanhou as Inaugurações da Cozinha Comunitária Noêmia Mendes de Souza ( Avó do secretário Tássio Saraiva); Inauguração da Sede das Secretarias de Esporte e Cultura; Inauguração da pavimentação da Rua da Aurora (realizada com recursos próprios da Prefeitura); Inauguração da rua (Dona Liquinha).

Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Farias, presenciou as assinaturas das ordens de serviços para iniciar Rua de Pedro do Boi, pavimentação da Rua Dona Brígida e outras 5 (cinco) Ruas na cidade, além do Sítio Frei Jorge. 
Fotos: Reprodução do Facebook    
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-12/04/2022 

Postar um comentário

0 Comentários